segunda-feira, 18 de abril de 2011

UM CONTO POR CONTO LA VAI MEU CONTO

EU E A MINHA CONSCIÊNCIA BUTTERFLY:
 OLHA ELA AI!
 DIGA OI CONSCIÊNCIA BUTTERFLY>>>>>> OI! RS...


- Diga-me lá uma coisa: a menina também é daquelas que nunca gostou de brincar com bonecas quando era mais nova?
- Eu?! Pelo contrário... Adorava tudo o que era boneca. Como é que a menina acha que eu arranjava pretextos para brincar com as minhas amiguinhas?

- Hum... Ora aí está um caso de agudíssima consciência lésbica desde os mais tenros anos.
- E a menina? Também brincava?
- Não. Eu era mais comodista. Emprestava as minhas bonecas às minhas amiguinhas e fazia um tremendo sucesso. Era muito popular.

- Calculo...
- Elas escolhiam-me sempre para fazer de papá. Não sei como é que as crianças se arranjam para saber sempre quem é o quê, sem que ninguém lhes diga absolutamente nada.
- Creio que sabemos tudo antes de começar a ser obrigadas a esquecer determinadas coisas por força das convenções.
- Hum... Pois é.
- Uma vez uma das minhas amigas achou que as nossas bonecas deviam fazer a sesta. Eu achei uma óptima ideia, até ela pôr a boneca dela por cima da minha.

- Então?!?
- Deu-me um ataque de pudor.....
..... e fugi.

                                                              


- Oh...
- Nunca mais brinquei com ela.
- A sério?
- A sério. Ainda me levou algum tempo a sentir-me confortável com a memória desse episódio.
- Já estava contaminada pelas convenções e não fazia a mais pequena ideia.
- Qualquer coisa desse género. Sabe que a vi muitos anos depois?
- E?
- Foi ela que me reconheceu e veio ter comigo.

 -Tive de fazer um esforço para não fugir dela outra vez.

-Pois é!
-E ela toda empolgada,ve se pode.

- Que giro... Um amor de infância por resolver.
-E num é?
-Ela veio toda sensual andando em minha direção...

-E conta logo quero saber.
-Calma butterfly.Ela veio até a mesa em que eu estava sentada se debruçou e  disse em meus ouvido:
-Você topa em fazer a sesta com minha boneca?
-Nuxa fiquei toda roxa ,e tinha 13 anos de idade e ela tinha 15 e foi naquele dia que me descobri por completa junto com a Boneca...Ela tinha ,ops ainda tem um par de seios nuxa fico doida por seios

Nenhum comentário:

Postar um comentário