quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amor? Raiva? Solidão? Vontade de gritar!

POIS BEM

Tem dias que a gente se sente/como quem partiu oU morreu…

Não sei se alguém aí já sentiu isso. Nem sei se alguém vai entender. Também, to nem aí se vão entender. Eu queria escrever sobre isso, mas pela primeira vez em vinte e sete anos, não sei como. Sei o que quero dizer, mas não sei como. Só me vem uma frase na cabeça: eu nasci pra ficar sozinha. A longo prazo, claro. Alguém aí quer ser solidário a minha dor e me dizer se já sentiu isso?
Tem dias que:
  • da vontade de chorar 

  • outros de riar a toa>

  • em alguns queremos sumir>

  • em outros abraçar o mundo>

  • vontade de gritar>

  • de espernear>

  • de bater>

  • vontade de ser esquecida>

  • tem dias que acordamos amarga>

  • com vontade de não fazer nada>

  • de quebrar seu pc>

  • de botar um fim em tudo isso>

  • surpresa ou assustada?

  • tudo bem então ...eu sei ,eu sei ...exagerei, né ?vou sair por ai com um carro de uma " amiga" e me divertir.

  • Tudo bem assim agora?

Quem Nunca Deu Um Grito Porque Todo Mundo Tava Te Interrompendo, Realmente Não Sabe O Que É Ficar Estressado.



Quando Eu To Puta Com Alguma Coisa , Eu Tenho Vontade De Postar Mil Vezes Minha Putisse!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário