terça-feira, 5 de abril de 2011

DEIXEMOS DE LADO


Deixemos de lado os preconceitos,
o falso moralismo,
as ideias malucas do que é proibido.
Vem aqui,
tira essa roupa
e deixemos nossos corpos falarem por nós...



SEI O QUE DESEJAS MORENA

Sei que me desejas, Morena
E bem sabes que eu também tenho ideias
Como você, também anseio, Morena
Mas tudo a seu tempo
Também espero sentir teu perfume, Morena
De mulher que se sente pronta a viver esse desejo
Também espero provar teu gosto, Morena
E fazer de um jeito
Que sempre lembrará de mim.


PENSEI EM VOCê

Pensei em você,
no seu corpo junto ao meu;
na tua língua me decifrando,
teus cabelos,
me arrepiando;
teus lábios,
meu sexo tocando,
teu gozo,
minha boca molhando.
Pensei em você,
mulher que habita
meus sonhos.

ÚMIDOS


Úmidos,
entumescidos,
apetitosos,
ensandecidos.
Na tua boca,
nas tuas mãos,
aconchegando teus dedos
e teu sexo.
Meus tão seus,
seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário