sexta-feira, 1 de abril de 2011

MEU PONTO FRACO É O BEIJO! QUAL É O SEU?

Quero ser beijada,
beijada por você,
E em teu beijo me envolver.
No calor dos teus lábios
Sentir toda emoção.
É no beijo que sentimos
o calor de uma paixão.
Sentimos a saliva doce
Quando se estar com tesão
É o desejo que aflora
No vai e vem do lábios
E no tocar da sua língua
Se enroscando com a minha
Sinto o seu sexo enrijecer
É puro desejo carnal
quero ser sempre beijada
É o beijo que aquece
Os desejos mais secretos
E nos proporciona prazer
Me deixa lubrificada
Estou pronta pra você
E ardente nos entregamos
Para o total prazer.


1: BEIJO ROUBADO


Photobucket



2:ROUBAR UM BEIJO


Photobucket





3: BEIJO INDECISO

Photobucket



4:BEIJO SAFADINHO


Photobucket


5:BEIJO DE CONVERSA SÉRIA

Photobucket


6: BEIJO ROMANTICO

Photobucket

7:BEIJO CALIENTE

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário