quarta-feira, 30 de março de 2011

Quando eu vejo uma garota bonita que parece ser Gay

Eis o que acontece quando eu vejo uma garota bonitinha que parece ser gay:

1. Eu fico toda empolgada!












2. Ela faz aquela cara de quem esta pensando "essa mina é estranha"















3. Daí eu tento parecer Sexy


4. Aí a garota vendo isso fica tipo:









5. Eu vejo que o xaveco a distância não esta funcionando, então resolvo chegar junto! Caminho até ela de um jeito sensual










6. Vendo isso ela faz aquela cara de "essa menina tem problema"














7. A fim de contornar a situação eu tento parecer o mais meiga e normal possível ao puxar um assunto qualquer:


8. Aí ela faz questão de elaborar alguma frase com as palavras "Meu" + "Namorado" deixando claro que ela não gosta da minha fruta.
Aí eu faço essa cara, tipo: "ah... lógico... claro, o seu namorado!"


9. A reação dela:












10. Aí eu coloco o rabinho entre as pernas e vou embora pensando "meu, como eu sou ridicula"

OBS : Essa não é uma obra de ficção. Acontece Sempre comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário