segunda-feira, 28 de março de 2011

PRIMEIRO CASAMENTO GAY EM SOROCABA


O primeiro casamento gay de Sorocaba já tem data marcada: 16 de abril deste ano. O professor de dança Carlos Eduardo de Medeiros, 29 anos, e o cabeleireiro Cleverson Marcelo Mendes Carvalho, 23, celebrarão sua união em uma chácara da cidade.
O casal está junto há seis meses e sua história começou na Parada Gay de Sorocaba. Marcelo conta que no evento eles apenas trocaram olhares e depois acabaram se encontrando novamente pela Internet. Em um bate-papo online eles passaram a conversar e só repararam que já se conheciam quando transferiram a conversa para o Msn. "Foi muito legal sabe que ele era a pessoa da Parada Gay. Foi coisa do destino e no dia seguinte nos encontramos pessoalmente, começamos a namorar e estamos juntos até hoje", conta Carlos Eduardo.
Para selar o casamento, Marcelo explica que um advogado fará o contrato de união estável entre eles, com o documento registrado em cartório. Mas apesar disso, a discriminação ainda existe. O casal espera que, por ser a primeira união homossexual da cidade, isso ajude a diminuir o preconceito.
Atualmente o casal moram em Itapetininga, mas espera voltar para Sorocaba. O casamento será realizado por um mestre de cerimônias e a festa será para aproximadamente 200 pessoas FONTE: REVISTA ARCO-ÍRIS
Postado por: das Loka blogspot LINK: www.blog.revistaarcoiris.com.br/2011/02/primeiro-casamento-gay-de-sorocaba.html BEIJOS MATRIMONIAIS EM ARCO-ÍRIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário