quinta-feira, 31 de março de 2011

Homossexualismo e Promiscuidade






Em junho de 2008 o NOP (Núcleo de Opinião Pública) realizou uma pesquisa sobre "Diversidade Sexual e Homofobia no Brasil, Intolerância e respeito às diferenças sexuais nos espaços público e privado" e o resultado dessa pesquisa me chocou muito porque mais da metade dos entrevistados (57%) afirmaram que consideram gays promíscos. A pesquisa ainda apontou que 29% admitem ser homofóbicos com travestis, 28% com transexuais, 27% com lésbicas e bisexuais e 26% com gays. E mais só 24% disseram que apoiam a criminalização da Homofobia.


Realmente esses dados é de chocar!!!!


Como assim os gays são promiscuos????


Não se pode fazer uma generalizção desse tipo!!!!!


Como se os héteros fosssem uns santos!!!! tem muito hétero promisco assim como há gays também não estou querendo dizer que os gays são super comportados, mas e daí??? O que as pessoas tem haver com os costumes sexuais dos outros??? Cada um, desde que Respeite alguns "limites", pode fazer o que quiser com quem quiser e com quantos quiser!!!


Realmente não entendo porque essa imagem de promiscos, sendo que atualmente vemos coisas, as vezes até mesmo absurdas, que ocorrem entre casais héteros.


Acho uma gande bobeira apontar o dedo e ficar comentando da vida sexual dos outros, agora porque um casal curte swing eles são promiscos??? O que as pessoas tem que começar a fazer é a RESPEITAR, aprender a entender que nem sempre que as regras e dogmas que tomamos para nós é válido para outra pessoa.


Para mim promiscuidade é o estrupar crianças, é estuprar mulheres, é fazer como aquele pai que trancou a filha não sei quantos anos em um porão e tenha relações sexuais com ela, chegou a engravidar a própria filha!!! isso sim é promiscuidade, aquele velho nojento, sim, é promisco.


É mais fácil apontar o dedo para o outro do que nos olharmos no espelho e nos autoavaliar. Mas lembresse que quando você aponta um dedo para alguém ao mesmo tempo você aponta três para si mesmo.


Outro dado, que ainda nos assola é esse dos índices de pessoas que ADIMITEM ser homofóbicas, (isso porque sempre tem alguns que não afirmam que são). Gente!!!! isso é falta de informação!!! Há pessoas que nem sabem o que é a HOMOFOBIA, e há muitas pessoas que sabem mas não sabem como ajudar a acabar com ela. Mas uma vez venho falar, fçam sua parte se vocês já participaram do Não Homofobia, alerte seus amigos as pessoas que ainda não participaram, faça um alerta informando a sua comunidade, sua escola, seu bairro, das consequ~encias da homofobia e que isso é um crime!!! Não só contra os homossexuais, mas contra a Humanidade!!!


Participem: NãoHomofobia

e

Usem camisinha!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário