sexta-feira, 10 de junho de 2011

SOBREVIVA AO DIA DOS NAMORADOS SOZINHA ...SAIBA COMO!

Mais um dia dos namorados chegando e você está sozinha? Todas as suas amigas estão namorando e já têm planos para o final de semana? É, você não está sozinha e o HowCast.com postou um vídeo bacaninha com algumas dicas de como sobreviver ao dia dos namorados sozinha.

Passo 1: Perceba que você não está sozinho
Há por aí milhões de pessoas que também não possuem um namorado/a.

Passo 2: Lembre-se: é meramente comercial
Diga a você mesmo que o dia dos namorados é apenas um dia comemorativo comercial para trazer lucro aos floristas e ao comerciantes em geral.

Passo 3: Faça algo decadente
Marque algo que você sempre quis fazer – dê uma voltinha de helicóptero (essa é fácil, huh?), um pulinho em Paris por uma semana (ok, só está melhorando), uma massagem de 90 minutos…

Dica: Dia dos namorados é um ótimo dia para ir a um bar ou uma casa de eventos que organizam festas exclusivas para os solteiros.

Passo 4: Pense nas pessoas que estão com um relacionamento péssimo
Ainda meio pra baixo? Pense naquelas pessoas que só continuam numa relação para ganhar um presentinho do dia dos namorados, nem que seja uma caixa de chocolates baratos em forma de coração.

Passo 5: Sinta-se superior

Passo 6: Considere a origem da data
O bispo Valentim, no final da Idade Média, lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras para um suposto melhor rendimento dos combatentes. Ele se casou, foi descoberto, preso e condenado à morte. Enquanto aguardava sua sentença na prisão, Valentim se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes de partir, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinou como “De seu Valetim”.

Passo 7: Aproveite chocolates na promoção
Precisa mais de alguma coisa?

Ainda de acordo com HowCast.com os homens norte-americanos gastam em média 156 dólares no dia dos namorados, quase o dobro de 85 dólares que as mulheres norte-americana gastam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário