sexta-feira, 10 de junho de 2011

Só mais uma noite fria...



Hoje a noite está  gelada o céu está muito lindo,
uma noite perfeita pois adoro noites frias.
Saí do meu quarto quentinho, estou sentada
meio ao sereno da noite, engraçado agora já
 não adoro tanto assim esse vento que bate em
 minha face e resseca meus lábios. Imagino o
frio de junho e as pessoas que não tem um refúgio. 
Ouço passos, mas meus olhos não enxergam,
está muito escuro aqui fora. Isso já nem me
da medo, pode ser o vento batendo nas folhas
das árvores, em meio a tantos problemas no mundo
 seria egoismo entrar na minha casa quentinha agora.
Recordo pessoas e momentos... algumas se foram por
conta própria, outras expulsei da minha vida e não
consigo sentir falta.
Mas você apenas chegou e eu já não me imagino
 sem você.
O frio está aumentando, e eu tenho que parar com
essa mania de mutilação, tentar sentir o que milhares
 de pessoas devem estar sentindo agora.
A beleza do céu na noite não ajuda a aquecer
 as pessoas, poderia amanhecer logo...
Já não consigo ouvir o barulho das folhas, estou
preocupada demais com minhas mãos quase
imoveis com o sereno da noite.
Será que você aceitaria sentar-se do meu
lado para me aquecer? Ou simplesmente
mandaria eu deixar de loucura e entrar no meu quarto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário