segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sumida, eu?



Tô mesmo, meninas, desculpem!!!

Preciso pedir desculpas a vcs por estar tão ausente essa semana... vc sabem o quanto eu amo postar ideias e trabalhos para vcs e o quanto eu me esforço para responder cada comentario, nem que seja com uma frase de agradecimento! Mas essa semana, pela primeira vez, foi literalmente impossível produzir coisinhas para mostrar a vcs!

Tive médico na segunda, dor de estômago na quarta, terapia e presente do dia das mães ontem... e eu em falta com vcs!

Amanhã será outro dia daqueles pq trabalho pela manhã e tenho minha primeira aula de pintura à tarde. Portanto, costurinhas só no sábado! :(

Mas as ideias já estão todas "engatilhadas". Quando eu começar a produzir será em série!!!

Às meninas que estão chegando agora no blog, um abraço muito especial de boas vindas!!!

Beijos e não se preocupem: eu vou voltar a me ligar na tomada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário