quinta-feira, 31 de março de 2011

Homossexualismo e Promiscuidade






Em junho de 2008 o NOP (Núcleo de Opinião Pública) realizou uma pesquisa sobre "Diversidade Sexual e Homofobia no Brasil, Intolerância e respeito às diferenças sexuais nos espaços público e privado" e o resultado dessa pesquisa me chocou muito porque mais da metade dos entrevistados (57%) afirmaram que consideram gays promíscos. A pesquisa ainda apontou que 29% admitem ser homofóbicos com travestis, 28% com transexuais, 27% com lésbicas e bisexuais e 26% com gays. E mais só 24% disseram que apoiam a criminalização da Homofobia.


Realmente esses dados é de chocar!!!!


Como assim os gays são promiscuos????


Não se pode fazer uma generalizção desse tipo!!!!!


Como se os héteros fosssem uns santos!!!! tem muito hétero promisco assim como há gays também não estou querendo dizer que os gays são super comportados, mas e daí??? O que as pessoas tem haver com os costumes sexuais dos outros??? Cada um, desde que Respeite alguns "limites", pode fazer o que quiser com quem quiser e com quantos quiser!!!


Realmente não entendo porque essa imagem de promiscos, sendo que atualmente vemos coisas, as vezes até mesmo absurdas, que ocorrem entre casais héteros.


Acho uma gande bobeira apontar o dedo e ficar comentando da vida sexual dos outros, agora porque um casal curte swing eles são promiscos??? O que as pessoas tem que começar a fazer é a RESPEITAR, aprender a entender que nem sempre que as regras e dogmas que tomamos para nós é válido para outra pessoa.


Para mim promiscuidade é o estrupar crianças, é estuprar mulheres, é fazer como aquele pai que trancou a filha não sei quantos anos em um porão e tenha relações sexuais com ela, chegou a engravidar a própria filha!!! isso sim é promiscuidade, aquele velho nojento, sim, é promisco.


É mais fácil apontar o dedo para o outro do que nos olharmos no espelho e nos autoavaliar. Mas lembresse que quando você aponta um dedo para alguém ao mesmo tempo você aponta três para si mesmo.


Outro dado, que ainda nos assola é esse dos índices de pessoas que ADIMITEM ser homofóbicas, (isso porque sempre tem alguns que não afirmam que são). Gente!!!! isso é falta de informação!!! Há pessoas que nem sabem o que é a HOMOFOBIA, e há muitas pessoas que sabem mas não sabem como ajudar a acabar com ela. Mas uma vez venho falar, fçam sua parte se vocês já participaram do Não Homofobia, alerte seus amigos as pessoas que ainda não participaram, faça um alerta informando a sua comunidade, sua escola, seu bairro, das consequ~encias da homofobia e que isso é um crime!!! Não só contra os homossexuais, mas contra a Humanidade!!!


Participem: NãoHomofobia

e

Usem camisinha!!!!!!!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Quando eu vejo uma garota bonita que parece ser Gay

Eis o que acontece quando eu vejo uma garota bonitinha que parece ser gay:

1. Eu fico toda empolgada!












2. Ela faz aquela cara de quem esta pensando "essa mina é estranha"















3. Daí eu tento parecer Sexy


4. Aí a garota vendo isso fica tipo:









5. Eu vejo que o xaveco a distância não esta funcionando, então resolvo chegar junto! Caminho até ela de um jeito sensual










6. Vendo isso ela faz aquela cara de "essa menina tem problema"














7. A fim de contornar a situação eu tento parecer o mais meiga e normal possível ao puxar um assunto qualquer:


8. Aí ela faz questão de elaborar alguma frase com as palavras "Meu" + "Namorado" deixando claro que ela não gosta da minha fruta.
Aí eu faço essa cara, tipo: "ah... lógico... claro, o seu namorado!"


9. A reação dela:












10. Aí eu coloco o rabinho entre as pernas e vou embora pensando "meu, como eu sou ridicula"

OBS : Essa não é uma obra de ficção. Acontece Sempre comigo!

Veja os comerciais da marca Doritos com temática gay



terça-feira, 29 de março de 2011

Homenagem do Absolut



Para comemorar os 30 anos da bandeira do arco-íris, símbolo dos gays, a Absolut lança nas prateleiras americanas aAbsolut Colors. Trata-se de uma vodka colorida, bem de acordo com o gênero. A bebida vem edição especial e limitada. Luxo!!!

Símbolos LGBT



Independentemente do local onde se vive, existem símbolos que são reconhecidos pelo seu significado. Alguns símbolos são mais internacionais do que outros, mas cada cultura tem o seu símbolo, nem que seja a sua bandeira nacional. As lésbicas também têm diversos símbolos, uns mais populares que outros, tendo significados próprios. Muitos foram criados na atualidade, outros têm origens muito mais antigas. Estes símbolos também estão associados a organizações que defendem os direitos dos homossexuais e bissexuais.
1. Bandeira arco-íris
Esta é o símbolo gay mais popular dos dias de hoje. Foi criado pelo artista Gilbert Baker em São Francisco. Esta bandeira pode ser encontrada nas antigas culturas Africanas, Americanas e Gregas. O Gilbert Baker criou assim um símbolo que unisse todos os gays, e foi inicialmente usado na parada do orgulho gay de São Francisco. As cores significam a diversidade e a sua junção a tolerância. Cada cor específica simboliza um aspecto diferente da vida. A cor rosa significa a sexualidade, o vermelho significa a vida, o laranja simboliza a cura, o amarelo simboliza o sol, o verde simboliza a natureza, o azul simboliza a arte, a índigo simboliza a harmonia, o violeta simboliza o espírito. Todo este simbolismo das cores advém das lutas pelos direitos civis americanos e do movimento hippie. Depois da parada do orgulho gay de 1979, esta bandeira passou a ser reconhecida mundialmente.
2. Triângulo negro
O triângulo negro invertido é um dos símbolos mais reconhecidos pelas lésbicas. Este símbolo surgiu durante a segunda Guerra Mundial, na Alemanha nazista, onde foi usado para identificar as prisioneiras lésbicas e prostitutas, além de mulheres “de comportamento anti-social com ideais feministas”, que não representavam a mulher ideal nazista. Muitas dessas mulheres foram mortas e levadas para campos de concentração sofrendo os horrores característicos desses locais.
Na Alemanha nazista, a mulher homossexual não era digna de viver entre as mulheres e os homens heterossexuais, pois não era considerada capaz de procriar, e de ter uma vida social como uma mulher heterossexual. Nos dias de hoje este símbolo é usado por lésbicas como um símbolo de luta pelos direitos e contra a discriminação.
3. Espelhos de Vênus
Dois símbolos femininos interligados são uma das imagens mais populares de lésbicas. Este símbolo começou a ser utilizado nos anos 70, e hoje é muito usado em tudo o que tenha a ver com lésbicas, até mesmo em arte e em joalheria.
4. Símbolo da bissexualidade
Na Austrália este símbolo é usado para representar as relações bissexuais. É uma espécie de combinação do ying com o yang e com o símbolo masculino. Desde 1983 que este símbolo foi adotado pelos bissexuais australianos e cada vez mais começa a ter uma dimensão internacional.
5. Bandeira do orgulho bi
Esta bandeira, embora seja menos conhecida que a bandeira do arco-íris é conhecida como a bandeira dos bissexuais. A ideia desta bandeira surgiu do Michael Page em 1998. O seu objetivo foi tornar a comunidade bissexual mais respeitada e mais orgulhosa da sua existência. O azul significa as relações heterossexuais, a cor rosa as relações homossexuais e a púrpura significa a mistura das cores anteriores, ou seja, as pessoas bissexuais.
6. O Labrys
Desde os anos 70 este símbolo é usado pelas lésbicas. Este machado era usualmente utilizado na região asiática, África e nas sociedades matriarcais européias. Também é conhecido por ter sido usado pelas Amazonas: uma tribo de mulheres guerreiras e poderosas. O labrys é considerado um símbolo de força e de auto-suficiência. A antiga deusa da antiguidade Demeter era retratada com este símbolo nas mãos, e crê-se que existiam rituais de sexo lésbico associados a esta deusa. Muitas associações lésbicas usam o labrys como símbolo de força e de batalha pelos seus direitos.
7. Triângulo rosa
O triângulo rosa (Alemão: rosa Winkel) foi um dos símbolos usados nos campos de concentração nazistas. Indicava quais homens haviam sido capturados por práticas homossexuais. Todos os capturados pelos nazistas recebiam algum emblema em suas roupas. Judeus recebiam um emblema amarelo e as mulheres tidas como lésbicas, o triângulo preto.
8. O Lambda
Este símbolo, de origem grega, significa a liberdade e a libertação. Pessoas LGBT associam o lambda à união. Este símbolo indica energia, tal como na física. O lambda foi declarado símbolo oficial LGBT em 1974. Este símbolo é usado tanto por gays, como por lésbicas.
9.Mais alguns símbolos 
CALAMUS

Planta atribuida por Walt Whitman como símbolo do amor homoerótico.

LADSLOVE

Planta utilizada pelos poetas do séc.XIX como símbolo do homossexualismo.

VERDE

Tanto na Roma Antoga qiamto na Inglaterra do séc.XIX, a cor verde normalmente era associada ao homossexualismo.

LEBRE, HIENA, DONINHA

Tres animais associados à homossexualidade masculina, supostamente devido à uma epístula do séc.I de Barnabus.

PHOENIX

Uma sugestão de Robin Tyler, já que a Phoenix, um pássaro mitológico, queimava e se levantava de suas cinzas mais glorioso a cada cinco séculos.

GRAVATA VERMELHA

Um acessórido de moda utilizado por alguns homens, no início do séc.XX, como um sinal para que outros soubessem que eles também eram gays.

ANEL ROSA

Mais um artigo de moda muito utilizado durante os anos 50, 60 e início dos 70. Alguns acreditavam em raízes primitivas e místicas já que o dedo mindinho representa a espiritualidade.

RINOCERONTE

Ativistas de Boston decidiram iniciar um campanha na imprensa para cimentar um símbolo para o movimento gay. O rinoceronte foi escolhido por ser um animal mal compreendido, super-dócil e inteligente.

segunda-feira, 28 de março de 2011

PRIMEIRO CASAMENTO GAY EM SOROCABA


O primeiro casamento gay de Sorocaba já tem data marcada: 16 de abril deste ano. O professor de dança Carlos Eduardo de Medeiros, 29 anos, e o cabeleireiro Cleverson Marcelo Mendes Carvalho, 23, celebrarão sua união em uma chácara da cidade.
O casal está junto há seis meses e sua história começou na Parada Gay de Sorocaba. Marcelo conta que no evento eles apenas trocaram olhares e depois acabaram se encontrando novamente pela Internet. Em um bate-papo online eles passaram a conversar e só repararam que já se conheciam quando transferiram a conversa para o Msn. "Foi muito legal sabe que ele era a pessoa da Parada Gay. Foi coisa do destino e no dia seguinte nos encontramos pessoalmente, começamos a namorar e estamos juntos até hoje", conta Carlos Eduardo.
Para selar o casamento, Marcelo explica que um advogado fará o contrato de união estável entre eles, com o documento registrado em cartório. Mas apesar disso, a discriminação ainda existe. O casal espera que, por ser a primeira união homossexual da cidade, isso ajude a diminuir o preconceito.
Atualmente o casal moram em Itapetininga, mas espera voltar para Sorocaba. O casamento será realizado por um mestre de cerimônias e a festa será para aproximadamente 200 pessoas FONTE: REVISTA ARCO-ÍRIS
Postado por: das Loka blogspot LINK: www.blog.revistaarcoiris.com.br/2011/02/primeiro-casamento-gay-de-sorocaba.html BEIJOS MATRIMONIAIS EM ARCO-ÍRIS!!!

domingo, 27 de março de 2011


Em uma  sentença histórica, o juiz Cairo Roberto Rodrigues Madruga, da 8ª Vara de Família e Sucessões de Porto Alegre, julgou favorável a união das  psicanalistas Michele Kamers e Carla Cumiotto, permitindo que os filhos gerados por inseminação artificial e no útero de Carla pudessem ser registrados pelas duas como mães das crianças. Pela primeira vez é reconhecido na Justiça o direito de uma mulher, sem nenhum vínculo biológico com seus filhos, ocupar um lugar parental.   A sentença se baseou na comprovação de que Carla e Michele a 11 anos dividem um amor que as torna uma família com vínculos suficientes para dar registro aos gêmeos Joaquim Amandio e Maria Clara Cumiotto Kamers. Esta notícia pode ser muito melhor entendida na publicação da Revista Época. A sociedade brasileira a muito já assume sem traumas os relacionamentos chamados diferentes, o caso das duas psicanalistas é também o caso de muitos brasileiros que lutam pelo direito de terem suas opções de vida e também as opções sexuais, respeitadas pela sociedade e pela justiça.
A decisão da Justiça gaucha, que sempre foi uma justiça de vanguarda deu não só o direito de duas mulheres registrarem seus filhos, mas reconheceu o amor, a família e a responsabilidade de duas pessoas do mesmo sexo e sua capacidade de criar um elo familiar.  A família continua, em moldes novos e que para muitos pode causar estranheza, mas continua mesmo assim.
Outras disputas estão sendo travadas pelos cartórios de todo Brasil, pois implica no direito de herança, de previdência social, de direitos sociais e pessoais previstos na constituição. Famílias de mesmo sexo? Muitas serão montadas.
A família muda? Sim muda, e não adianta sermos hipócritas e colocar um óculos sem lentes em nossos olhos, pois  estamos vendo sim, vendo a sociedade se transformar e,  nas grandes, médias e pequenas cidades, já não é novidade as pessoas “sairem do ármario”, eu não gosto deste termo, mas, usei para dizer que as pessoas estão assumindo os seus mais profundos sentimentos e,  também, para ser claro e objetivo, sem censuras nem contornos  politicamente correto e falar abertamente do assunto como as duas psicanalistas.  A pergunta é , como fica uma árvore genealógica nos casos assim?
MeusParentes é uma das únicas plataformas em que a montagem dos perfis permite a união de pessoas do mesmo sexo. É possível sim,  se criar uma árvore genealógica com dois pais, ou duas mães, só é necessário que a família aceite, ou que o casal decida iniciar a sua árvore genealógica. Esta não é uma novidade em MeusParentes, já existe a muito tempo, novidade é um juiz tomar uma decisão tão revolucionária.


homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são. O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afectivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos dopreconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual.

A homofobia impede os heterossexuais de receberem os benefícios econtribuições que os LGBT têm para oferecer: ideias teóricas, perspectivas e opções sociais e espirituais, contribuições na arte e na cultura, na religião, na família, em suma, em todas as áreas da sociedade.

A homofobia consome e desvia energias que deveriam ser usadas para esforçosmais construtivos.

A homofobia inibe a apreciação e aceitação de outros tipos de diversidade, tornando o ambiente inseguro para todos, já que todas as pessoas têm características únicas que não são consideradas mainstream ou dominantes. Por isso, todos ficamos diminuídos quando qualquer um de nós é discriminado.